Christiane Pelajo deixa a Globo após 26 anos: “Pensar mais em mim”


Foto: Reprodução

Após 26 anos trabalhando na Globo, a jornalista Christiane Pelajo anunciou, nesta sexta-feira (4), que está se despedindo da emissora. Com um longo relato publicado nas redes sociais, a jornalista relembrou momentos marcantes na televisão e revelou que pediu demissão para “pensar mais em mim” e “aproveitar a vida”.

“A vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. Dei inúmeros bom dia, boa tarde e boa noite no ar! Apresentei jornal sozinha, em dupla e até em trio! Fiz muitas reportagens especiais, das quais me orgulho imensamente”, explicou.

“Ganhei prêmios! Viajei para vários países para participar de grandes coberturas. Gravei na França, Itália, Espanha, Alemanha, Grécia, Índia, Estados Unidos, República Dominicana, Chile e em todas as regiões brasileiras. Foram quase 3 décadas de muita paixão pelo trabalho, muita dedicação, muito suor e muita alegria. Sou super intensa em tudo o que eu faço! Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais”, relembrou Pelajo.

Na sequência, a jornalista revelou que optou por deixar a emissora. “Mas chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer… Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos! Vários viraram meus amigos! Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também!

Pelajo aproveitou para agradecer pela confiança da emissora. “Obrigada, especialmente, aos que acreditaram em mim e me deram espaço e oportunidade de mostrar o meu talento! Tenho certeza que sempre respondi à altura! Claro que refleti, analisei e meditei muito até tomar a decisão de deixar a TV Globo depois de tanto tempo! Foi a minha relação mais longeva! Mas saio com a certeza absoluta de que cumpri, com primor, todas as missões que recebi”, completou.

Por fim, a jornalista mandou um recado para os telespectadores. “Na Globo, fiz amigos pra vida toda! Relações de afeto e confiança, que preenchem meu caminho! Levo a minha história com a Globo no coração. Super obrigada a você, meu telespectador fiel, que me acompanha há tantos anos! Agora vamos nos ver por essa telinha daqui! Beijo no coração de cada um de vocês!!”, completou.

98 FM

Comentários