CRIMINOSOS EXPLODEM COFRE EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO INTERIOR DO RN

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Criminosos fortemente armados explodiram um cofre em um posto de combustíveis em Tangará, no Agreste Potiguar. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 3 horas.

O ataque foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Assim que chegam ao posto, eles rendem funcionários do posto e pessoas que estavam na loja de conveniência e começam a preparar a explosão. Durante a ação, um motociclista chega ao local e também é rendido.

Em poucos instantes, acontece a explosão. Uma nuvem de poeira sobe. No local, ficou o cenário de destruição. Ainda não se sabe se o dinheiro foi roubado. No local, algumas cédulas ficaram espalhadas pelo chão. O dinheiro ficou manchado com uma tinta de segurança, que inutiliza a nota.

O posto alvo da ação desta segunda-feira pertence à mesma rede de outros ataques registrados no Rio Grande do Norte, incluindo em Natal. O estabelecimento já esteve na mira de criminosos em pelo menos mais duas ocasiões, sendo a última em março deste ano.

Portal da Tropical

Comentários