Definidos os primeiros confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo: Holanda x EUA, e Inglaterra x Senegal

Fotos: AFP e EFE

Em grande atuação, Inglaterra vence País de Gales por 3 a 0 no fechamento da última rodada do grupo B, nesta terça-feira (29), e garante classificação em primeiro lugar, com sete pontos conquistados.

Com dois gols de Rashford e outro marcado por Foden, ingleses voltaram a jogar bem, e agora se preparam para a próxima partida, pelas oitavas de final, contra Senegal, que ficou em segundo no grupo A. O jogo acontece no próximo domingo (4), às 16h (Brasília), no Estádio Al Bayt.

Já os galeses, que voltaram a um Mundial após 64 anos, se despedem do Catar na lanterna do grupo. Muita decepção pela pífia campanha, principalmente do astro Gareth Bale, que marcou apenas um gol, e não assumiu o protagonismo.

EUA se classificam após vencer o Irã

Em duelo entre rivas políticos históricos, os EUA bateram o Irã por 1 a 0, no estádio Al Thumama, em Doha, no Catar. Com o resultado, os americanos avançaram às oitavas de final, como a segunda colocada do grupo B  enfrentam a Holanda, no estádio Internacional Khalifa, no sábado (3/12), às 12h (Brasília).

A vitória contra a equipe do Oriente Médio veio após dois empates em 0 a 0, contra País de Gales e Inglaterra. Com 5 pontos na tabela, os EUA ficaram atrás dos ingleses, que chegaram a 7, após boa vitória sobre os galeses.

Com informações de R7

Comentários