É BRONZE! Estudantes do Arca de Noé é medalha de bronze nos JEB’s 2022 no RJ





 Medalha de Bronze para a dupla Kauã Sousa e e José Victor vieira  atletas Badminton do Colégio Arca de Noé em Alto do Rodrigues.

 A dupla  garantiu a medalha de Bronze de Badminton nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) 2022 no Rio de Janeiro. 

Os estudantes Kauã Souza 13 anos e José Victor 12 anos, mandaram muito bem no Badminton com disputas muito acirradas com alunos dos mais diversos estados que disputavam o JEB's desse ano. 

A competição que ocorre até o domingo (13), no Rio de Janeiro teve participação de alunos altorodriguenses, do Colégio Arca de Noé que já são destaques nos Jogos Estudantis com esporte de Badminton. 


Os jogos escolares são realizados anualmente em diversas cidades do Brasil. Neste ano, a competição conta com quase seis mil estudantes, com idades entre 12 e 14 anos.


A Arca de Noé já se prepara com uma recepção super calorosa para os atletas e comissão.



O coordenador de Esportes Edenilson Melo e a Diretora Ionara Rodrigues, fizeram parte da comissão e acompanharam os atletas mirins. 


Kauã é filho da minha grande amiga Karol Souza, que assim como nós altorodriguense, estar bastante orgulhosa deste grande atleta que é apenas o começo de muitas conquistas que virão pela frente.



Parabéns Kauã, medalha de bronze com peso de ouro para o nosso município e RN.


Comentários