Frentista morre após ser atingido por tiro na cabeça em atentado em posto de combustíveis de Mossoró

 

Foto: redes sociais

Um jovem de 19 anos que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, em um atentado registrado na tarde de sábado (12) em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 15h20 em um posto localizado na Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista.

Testemunhas relataram à polícia que os dois autores do crime chegaram ao estabelecimento em uma moto vermelha e começaram a atirar contra outros dois homens que estavam em um carro modelo Golf. O carro estava sendo abastecido.

Ainda de acordo com a polícia, Carlos Willian da Silva Santos era o frentista que estava atendendo aos ocupantes do carro, que seriam os alvos dos tiros. Ele acabou atingido por um tiro na cabeça, foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

As outras vítimas, um homem de 23 anos e outro de 25, também foram levados ao hospital e não tiveram o estado de saúde informado. Segundo a polícia, os tiros ainda teriam atingido uma quarta pessoa, que não foi identificada.

O corpo de Carlos Willian foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

G1 RN

Comentários