GOVERNO DO RN NOMEIA 281 APROVADOS NO CONCURSO DO ITEP; CONFIRA

 

Foto: Raiane Miranda/Governo do RN

A Governadora Fátima Bezerra anunciou na noite dessa terça-feira (08) o ato de nomeação dos 281 candidatos aprovados no concurso público do ITEP-RN. Foram nomeados para os cursos de nível médio e superior os aprovados no concurso n.º 001/2021 ITEP/RN, realizado no ano passado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (09). Confira os nomes AQUI

O anúncio foi feito ao lado do vice-governador Antenor Roberto, do secretário de Segurança Pública do estado Coronel Araújo, e do diretor geral do ITEP-RN, Marcos Brandão.

As vagas contemplam os cargos de agente técnico forense, agente de necrópsia, assistente técnico forense, perito criminal, perito médico legista, perito médico psiquiatra e perito odontolegista.

Os nomeados vão atuar pelo ITEP nos municípios de Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros. A lista de documentos necessários para os nomeados tomarem posse dos cargos também consta na edição de hoje do Diário Oficial.

O ITEP/RN é um órgão essencial para a Segurança Pública do Estado, sendo detentor exclusivo de perícia oficial de natureza criminal e medicina legal, bem como serviços de identificação civil e criminal no Estado do Rio Grande do Norte.

Comentários