POLÍCIA MILITAR APREENDE CAMINHÃO CARREGADO COM TUBOS ROUBADOS EM ALTO DO RODRIGUES


Policiais militares da cidade de Alto do Rodrigues, no Vale do Açu, foram acionados na manhã de sexta-feira 18 de Novembro de 2022, pela equipe de segurança da Petrobrás, informando que um caminhão com vários ocupantes teria sido visto na área que pertence à empresa.

A viatura policial, foi até o local e depois de um intenso patrulhamento de monitoramento, a fim de encontrar o veículo, os PMs visualizaram o carro, e deu-se inicio a um acompanhamento, sendo dado ordem de parada ao motorista, porém o mesmo não obedeceu.

Os policiais informaram que os ocupantes abandonaram o veículo no momento do acompanhamento, e que fugiram a pé para região de mata. O caminhão de placas MOV-1319, do tipo M.Benz com ano 2022 de cor branca e da cidade de Parelhas. No veículo, os PMs, encontraram diversos tubos de canos que foram roubados.

O caminhão foi levado pelos PMs para à delegacia de polícia civil da cidade de Macau, na região Salineira, para os devidos procedimentos necessários. O material deverá ser devolvido à empresa.
Assú Notícia

Comentários