Presidente Bolsonaro tem ferimento na perna

 

Em conversa com um ministro próximo a Bolsonaro ele esclareceu que o presidente não está indo ao Planalto por ter um ferimento na perna por conta de uma doença de pele e que está proibido de usar calça. Esclareceu ainda que o presidente está atento a tudo que acontece no Brasil e que é subsidiado com todas as informações.

Quanto a notícia que o presidente está com depressão, o ministro nega e diz que não passa de uma fake news, outro ponto que Bolsonaro deixou bem claro é que não estimula os movimentos de rua e que são orgânicos, o próprio povo tem a iniciativa, “não há uma única faixa com o nome de Bolsonaro nas ruas”.

No entanto outra fonte nos passou que o presidente espera alguns acontecimentos e que uma equipe ligada ao PL investiga todas as hipóteses dos relatórios sobre urnas apresentados até agora, “se preciso for e se houver provas o presidente agirá dentro dos preceitos constitucionais para resguardar os direitos fincados como cláusulas pétreas (que não podem ser mudados) na constituição.

Outro ponto esclarecido é que a ala militar está em quase sua totalidade receosa com o governo Lula e já há interlocutores das armadas conversando com setores do judiciário e do Legislativo.

Comentários