REPÓRTE DA GLOBO LEVA TROMBADA DE TORCEDOR E REVIDA COM EMPURRÃO; VEJA

 

Foto: Reprodução

Durante sua participação ao vivo no Bom Dia Brasil na manhã desta sexta-feira (18), o repórter Eric Faria levou uma trombada de um torcedor no Qatar e revidou. Irritado com o acontecido, o jornalista empurrou o homem que esbarrou nele e logo se recompôs.

“Que susto”, disse a âncora, completando logo depois: “Está tudo bem, Eric?”. Ao perceber que estava ao vivo, o repórter desconversou sobre a situação e explicou a atitude.

“Oi, Ana, bom dia para você e para todo mundo. Eu estou em um lugar muito cheio aqui. Acho que o rapaz estava distraído ali e me deu um esbarrão”, disse o jornalista antes de passar as informações sobre a proibição de bebidas alcoólicas nos estádios da Copa.

Após a situação passar, Eric Faria se retratou de sua atitude. “Levei um susto. Ele acabou esbarrando em mim e eu acabei tendo essa reação exagerada por impulso. Deveria ter pedido desculpas a ele”.

A cena aconteceu quando Eric foi chamado pela apresentadora Ana Luíza Guimarães para dar informações quanto à proibição do consumo de cerveja nas regiões próximas aos estádios da Copa do Mundo imposta pela Qatar nesta manhã.

Com informações do Metrópoles e UOL

Comentários