Secult e secretaria de Educação divulgam data de abertura da Semana da Cultura


A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através de uma ação conjunta das secretarias de Cultura e Turismo/Educação e Desporto, definiram esta semana o calendário da programação da XVII Semana da Cultura. 

A definição, saiu no decorrer da semana após uma reunião com os membros de ambas as secretarias e diretores das escolas da rede municipal de ensino. 

De acordo com o calendário pré-estabelecido, a abertura do evento será no dia 06/12, sendo que a programação se estenderá até o dia 8 de dezembro, com apresentações culturais e musicais, feira de artesanato, sempre a partir das 19 horas, no Largo da Cerâmica. 

De volta ao formato presencial após o período da pandemia da Covid-19, este ano a Semana da Cultura vai explorar o tema: “A cultura nordestinou na educação – Identidade e pertencimento”. 

O planejamento das atividades para o evento está em andamento e breve será divulgada a programação oficial através deste meio de comunicação e de outras mídias sociais.

 A companhia de teatro “Alto em Cena” e as escolas que participaram do Festival Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FESTUERN, em Mossoró, também apresentarão seus espéculos no palco da cultura.meu ip


Comentários