Templo Sede da Igreja Assembléia de Deus é inaugurado em Alto do Rodrigues

 

A cidade de Alto do Rodrigues (RN), foi marcada com a inauguração do Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus. Autoridades eclesiásticas e caravanas de várias regiões do estado estiveram presentes neste importante evento.

Além da inauguração do novo templo, a festa foi marcada pelo aniversário do Pr. Ivanildo Dias, pastor da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues.

“Quero agradecer a todos que colaboraram para que pudéssemos inaugurar hoje a casa do Senhor. O trabalho, a fé dos nossos irmãos e a cooperação de todos nos possibilita hoje celebrar esse momento histórico para cidade de Alto do Rodrigues, agradecemos a Deus em primeiro lugar e a todos que colaboraram. Muito obrigado”, agradeceu o Pastor Ivanildo.

Um grande numero de pessoas participaram da noite de inauguração neste sábado (05).

 O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN), pastor Martim Alves da Silva, que conduziu a cerimonia, pastor presidente do campo Macau, Rilton Peixoto, os primeiros pastores em Alto do Rodrigues, Eliezer de Souza, Antônio Eugênio e vários, pastores da Assembleia de Deus de todo Estado e congregações se também se fizeram presentes.

Com amplo espaço, o novo templo da Assembleia de Deus tem capacidade para 600 membros sentados as cadeiras, além de 100 pessoas na galeria. Os pastores que já passaram pela Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues foram homenageados com recebimento de comendas, exeto o Pr. Mizael Alves (in memoriam), que teve seu filho Fabiano Motta o representando.

Comentários