Cristiano Ronaldo assina contrato com Al-Nassr e deve receber quase R$ 1 bilhão por ano


Foto: Divulgação/Al Nassr

Cristiano Ronaldo assinou um contrato de dois anos com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o “Daily Mail”. Aos 37 anos, o atacante inicia um novo desafio na carreira após deixar o Manchester United em meio a uma relação conturbada com Erik ten Hag, comandante dos Diabos Vermelhos.

De acordo com a imprensa britânica, o veterano irá receber cerca de 174 milhões de libras (R$ 974 milhões) por ano. Além do compromisso de vestir a camisa do clube por dois anos, o jogador permanecerá outros cinco anos atuando como uma espécie de embaixador do clube e deve ter um aumento salarial ao longo do tempo.

Antes do início da temporada do futebol europeu, Cristiano Ronaldo forçou uma saída do Manchester United visando atuar em um clube que estivesse disputando a Champions League. Após não conseguir a transferência, o atleta iniciou 2022/2023 com os Red Devils, mas as performances abaixo da média na Inglaterra e na Copa do Mundo não despertaram o interesse dos grandes clubes do velho continente.

Neste momento, o Al-Nassr ocupa a vice-liderança do Campeonato Saudita com 23 pontos, enquanto o Al-Shabab ocupa a ponta com 25 pontos conquistados. O português será peça chave para que sua nova equipe encerre o jejum da competição que não conquista desde 2018/2019.

Terra

Comentários