Filho escreve mensagem para Messi antes da final: ‘Quero ser campeão do mundo’

 

Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach

Seja nas ruas argentinas, nas redes sociais ou nos estádios do Catar, não se escuta outra coisa. “Muchachos, ahora nos volvimos a ilusionar/quiero ganar la tercera/quiero ser campeón mundial”, cantam os torcedores da Argentina em toda a oportunidade que têm. A canção “En Argentina nací” se tornou um hit da seleção alviceleste e parece ter conquistado um torcedor ilustre.

Neste sábado, na véspera da final da Copa do Mundo entre Argentina e França, Thiago Messi, filho de Lionel, transcreveu a letra da música em um pedaço de papel e sua mãe, Antonela Roccuzzo, compartilhou a mensagem em suas redes sociais.

Escrito a próprio punho e com um desenho da bandeira argentina ao fundo, a carta do garoto recita a canção, que exalta Messi e Maradona, lamenta as derrotas sofridas pela Argentina, provoca os brasileiros e pede pelo terceiro título mundial.

Imagem: reprodução/redes sociais

Messi fará sua última partida de Mundial contra a seleção francesa. Após a derrota para a Alemanha na final da Copa de 2014, essa é praticamente a última chance do craque argentino conquistar o tão sonhado título.

No atual torneio, Messi se tornou o maior artilheiro da história da Argentina em Copas do Mundo e, ao jogar a final, se tornará o atleta que mais disputou partidas de Mundiais.

CNN Brasil

Comentários