PM PRENDE SUSPEITO APÓS ENTRAR EM CASA E ESFAQUEAR VÍTIMA EM CARNAUBAIS; MULHER MORREU

 Um homem identificado como Gildean Gonçalves da Silva, já conhecido no mundo do crime, foi preso novamente por crime de homicídio. Ele é apontado como suspeito de ter entrado na casa de Leidiane Cirilo de Souza, de 37 anos, natural de Assú. Ela estava em casa, na comunidade de Arraial, zona rural de Carnaubais, quando o elemento entrou na sua casa por volta de 01h da madrugada de terça-feira 27 de Dezembro de 2022. O elemento, estava armado com um facão, e entrou para roubar ou abusar sexualmente à vítima. Em um certo momento, à mulher percebeu que tinha alguém dentro de casa e começou à gritar, foi no exato momento que o criminoso por nome de Gildean, desferiu golpes de facão na vítima, que gritava, pedindo socorro.

A viatura policial da cidade foi acionada, e imediatamente chegou ao local, cercando a localidade e prendendo em flagrante o elemento. Ele nega o cometimento do crime, e em sua posse, os PMs apreenderam arma branca usada no cometimento do crime. Gildean, já foi preso em outras ocasiões, uma delas quanto tentou matar o próprio pai,

A mulher que foi esfaqueada, chegou à ser socorrida para o hospital local e depois foi transferida para o Tarcísio Maia, em Mossoró. Ela não resistiu as gravidades dos ferimentos e faleceu. O suspeito foi apresentado ao Dr. Luiz Antônio, que o autuou pelo crime de tentativa de homicídio qualificada. O mesmo ficará à disposição da justiça.
Assú Notícia

Comentários