Torcedor cai de viaduto ao tentar pular em ônibus de jogadores da Argentina


Reprodução 

Um torcedor argentino despencou de um viaduto ao tentar pular em um ônibus em que os jogadores da Seleção Argentina estavam.

A festa em Buenos Aires para receber os campeões mundiais da Copa do Mundo 2022 na terça-feira (20), foi além do planejado e em alguns momentos houve um verdadeiro caos nas ruas e rodovias que dão acesso à capital argentina. Com o tumulto dois torcedores se machucaram, um deles despencou de um viaduto, mas apesar do impacto, o torcedor ficou de pé e continuou a comemoração.

Um outro torcedor foi visto saindo de maca do local, mas também continuava comemorando. Após os acidentes com os torcedores, os jogadores da Argentina foram levados de helicóptero para o destino final, o recinto AFA, onde deve ocorrer uma festa de comemoração.

“Os campeões mundiais estão sobrevoando todo o percurso em helicópteros porque ficou impossível continuar em terra devido à explosão de alegria popular. Vamos continuar celebrando em paz e demonstrando a eles nosso amor e admiração”, disse a porta-voz da presidência argentina, Gabriela Cerruti.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos dois torcedores que ficaram feridos.

R7

Comentários