Pular para o conteúdo principal

Adolescentes do NUCA realizam ação alusiva ao "Janeiro Branco"

 


De 19 a 24 de janeiro, os adolescentes do Núcleo de Cidadania do Adolescentes (NUCA) realizam ação alusiva ao Janeiro Branco, campanha que trata sobre prevenção da saúde mental em Alto do Rodrigues.

Os adolescentes iniciaram ação com visitas no último dia 19 nas secretarias municipais de Educação e de Cultura, na escola municipal Mons. Walfredo Gurgel e em alguns pontos da cidade, distribuindo cartões com mensagens de superação, autoestima, felicidade, entre outras motivacionais e de incentivo.



O Janeiro Branco é uma campanha que objetiva mobilizar e sensibilizar a sociedade sobre a importância da saúde mental, destacando-a como um estado de equilíbrio que proporciona bem-estar ao indivíduo e à sociedade como um todo.

A programação prossegue durantes este semana e nesta segunda-feira (23) os jovens estarão na secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), e na secretaria municipal de Saúde, nesta terça-feira (24), seguem fazendo mobilizações nos pontos de maior fluxo pelas ruas da cidade.
(Panorama do Alto)

Comentários