Alto do Rodrigues: CEDUCAT forma a 4ª turma do curso Técnico em Mecânica

FOTOS DE ALEX SILVA

Emoção e reconhecimento marcaram a formatura dos alunos do Curso Técnico em Mecânica do Centro Educacional Técnico Profissional - CEDUCAT, realizada em Alto do Rodrigues/RN, em cerimonia realizada na noite desta sexta-feira 13.

Esta já é a 4ª turma Técnica em Mecânica formada, além dos mais diversos cursos que a instituição oferece no Vale do açu.

A cerimonialista Ionara Rodrigues, coordenadora do Setor Pedagógico da CEDUCAT, conduziu a cerimonia de formatura.

A solenidade foi marcada pela presença das famílias dos alunos, dos professores, do presidente da câmara Zé Pedro, do vereador Taildo Barros, do ex-vereador e Técnico em Segurança do Trabalho Renan Melo, dos blogueiros Alex Silva e Josivan Lima de Assú, Luciano Seixas e outros convidados.

De acordo com João Batista, diretor geral da CEDUCAT, essa é mais uma turma que está preparada para o mercado de trabalho.

João Batista também relatou um pouco sobre os desafios encontrados, até surgir a o maior centro de formação do RN, CEDUCAT cursos.

Professores deixaram suas homenagens e incentivos aos novos formandos.

Os formandos também, fizeram suas oratórias agradecendo a qualidade de ensino da CEDUCAT e os bons professores, que não se limitaram em compartilhar todo conhecimento com a turma.

O presidente da câmara municipal de Alto do Rodrigues, vereador Zé Pedro (DEM), em sua oportunidade concedida, falou um pouco de como começou a CEDUCAT, na pessoa de João Batista e disse senti-se honrado de ter recebido o convite, onde foi destacado a frase: "você faz parte desta história", de acordo com o vereador, ele fez parte quando tudo começou, emprestando um carro de som movido a botijão de gás, onde João Batista sempre pegava o veículo para fazer anúncios e propagadas da instituição. 

 O vereador ainda trouxe mensagem de incentivos a turma, relatando um pouco sobre sua infância, onde sempre se preocupou em trazer sustento para família trabalhando, mesmo quando criança. 

Em seu discurso, o vereador finalizou desejando sorte aos novos profissionais e dizendo aos presentes que as portas da câmara municipal estará aberta para qualquer pessoa.

O vereador Taildo Barros, também profissional qualificado e professor da turma disse sentir-se honrado fazer parte da tragetória destes grandes profissionais, que também ministrou aulas durante processo do curso na CEDUCAT.

Renan Melo, ex-vereador e Técnico em Segurança do Trabalho, também trouxe sua mensagem de incentivo aos novos técnicos, falando um pouco sobre a carreira profissional.

A CEDUCAT não para, sempre formando novas turmas de profissionais técnicos em Alto do Rodrigues. No próximo dia 23 de janeiro começará um novo curso, desta vez será a segunda turma de Técnicos em Segurança do Trabalho.

Saiba mais acessando: https://www.ceducat.com.br

Para ver todas as fotos, acesse o link: 

https://www.facebook.com/AlexSilvaAssu/posts/1226701498046933






















Comentários