Botijão de gás fica mais caro no RN após aumento em imposto, diz sindicato

 

Foto: Arquivo Pessoal

O mundo da música segue lamentando a morte da cantora e compositora Rita de Cássia. Artistas potiguares utilizaram as redes sociais para deixar sua última mensagem pública para a artista cearense.

Xand Avião foi um que mostrou os sentimentos sobre a morte da cantora. Ele compartilhou um vídeo de 2019, no qual se reuniu com Rita e outros artistas para interpretar um pot-pourri de músicas como Pedaço De Solidão, Nosso Caso De Amor e Coragem Pra Falar no projeto “XandnaX Diferente”

“Quando chega a noite vento bate no meu rosto, saudade vem! Minha poetisa Rita de Cássia, o forró está de luto. Você será eterna em nossos corações”, afirmou o cantor.

Raí Saia Rodada agradeceu a Rita por sua contribuição para o forró e disse que foi um privilégio ter uma de suas músicas cantadas pela artista. “Meu eterno obrigado, Rita. Por toda sua contribuição para nosso forró, seu carisma e sua história que inspirou e vai continuar inspirando muitos”, postou.

Jailson Costa, vocalista da banda Cavaleiros do Forró, postou em seus stories: “Mais uma vez o forró está de luto”, publicou.

A artista morreu nesta terça-feira (3) em Fortaleza. Ela foi internada em um hospital particular da capital cearense. Conforme o empresário da artista, Fernando Ivo, ela faleceu em decorrência de uma fibrose pulmonar.

G1/RN

Comentários