Fátima Bezerra toma posse para 2º mandato como governadora do RN

Imagem: reprodução/TV ALRN

A governadora Fátima Bezerra (PT) e o o vice-governador eleito, Walter Alves, são empossados em sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na manhã deste domingo (1º). A solenidade acontece no Salão Nobre Deputado Iberê Ferreira de Souza.

“Fico muito feliz em tomar posse como governadora no mesmo dia em que Lula será empossado presidente. Isso nos dá confiança de fazer um governo muito melhor que o primeiro. Muito trabalhamos nos últimos quatro anos, mas fatores históricos, hostilidade política e prioridades inadiáveis fizeram com que nosso esforço não fosse inteiramente premiado”, disse Fátima em pronunciamento.

Após Sessão Solene de Posse, a governadora Fátima Bezerra viajará até Brasília (DF) para participar da posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva, eleito para o terceiro mandato de chefe do Executivo Nacional em 2022. A governadora participará também, nos dias subsequentes, de uma série de posses de ministros e ministras da nova composição do Executivo Nacional.

Com informações de g1-RN

Comentários