Cupido da vida real: bebê nasce com marca em forma de coração na pele

 

Mãe conta que enfermeiras ficaram surpresas quando viram marca de nascença em formato de coração vermelho na barriga da menina (Foto: Reprodução/Facebook)

Embora no Brasil o Dia dos Namorados seja celebrado no dia 12 de junho, em alguns países a data é comemorada no dia 14 de fevereiro. E, justamente no mês do amor, um bebê chamou a atenção por ter nascido com uma marca em formato de coração na barriga.

A mancha da bebê Jorgia Welch localiza-se no lado esquerdo da barriga da criança, alinhada com o umbigo. Jorgia nasceu na cidade de Stoke on Trent, na Inglaterra, por meio de uma cesariana planejada. A mãe da menina diz que até mesmo o pediatra ficou surpreso quando notou a mancha na barriga da recém-nascida.

“Quando ela nasceu, era apenas uma pequena marca vermelha, mas em formato perfeito de coração”, conta Jayne Welch ao portal Daily Mail.

Os médicos disseram aos pais da criança que o coração na barriga da filha provavelmente desapareceria com a idade. Porém, a menina nasceu no dia 22 de fevereiro do ano passado e a marca permanece visível ainda hoje, antes do seu primeiro aniversário.

“Jorgia cutuca durante o banho e, desde que desenvolveu alguns movimentos, ela tenta retirá-la. Mas explicamos que faz parte dela”, afirma.

Jayne planeja fazer uma tatuagem de coração no lado esquerdo da barriga, assim como a marca de nascença da filha. “Eu espero que, quando ela for mais velha, ame o coração tanto quanto nós e não fique constrangida com isso”, diz.

Com informações Metrópoles

Comentários