HOMEM ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUAS DO RIO AÇU, ERA AGRICULTOR E MORAVA NA ZONA RURAL; VEJA

 

 
O corpo encontrado boiando nas águas do rio piranhas açu, foi oficialmente identificado pela equipe do Instituto Técnico Cientifico - ITEP de Mossoró. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, esteve no local e acompanhou a equipe que realizou a identificação. O corpo trata-se de Edmilson Ferreira de Carvalho, de 54 anos, conhecido como 'Edmilson de Dunça', que morava na comunidade do Palheiros II, zona rural de Assú.

Segundo informações repassadas pela esposa dele, a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, eles estavam no Rio Açu, no dia de ontem, terça-feira 21 de Fevereiro de 2023, quando Edmilson, disse que ia buscar uma camisa, e entrou dentro d'água e não retornou. O local onde eles estavam, encontrava-se bastante movimentado com banhistas e os familiares teriam 'perdido de vista' o Edmilson. A família foi embora, acreditando que Edmilson, também teria ido para casa. Na parte da noite, foi percebido que Edmilson não estava em casa.

Os familiares tomaram conhecimento do encontro do corpo de Edmilson, através do Caderno de Ocorrências, e foram ao local, e confirmaram que o corpo era de Edmilson.

Ainda conforme relatos da esposa dele, Edmilson sentia câimbras constantes, e isso pode ter acontecido no momento que ele teria ido buscar a camisa, e se afogou. O corpo foi removido pelo ITEP.

Assú Notícia

Comentários