Já vimos de tudo? Brasileira casada com boneco de pano expõe falta de higiene bucal do marido


Brasileira casada com boneco de pano compartilhou visita da família ao dentista (Foto: Montagem/R7, com reprodução/TikTok)

Mais uma vez, a brasileira casada com um boneco de pano surpreendeu a web, ao revelar que o marido não escova os dentes — embora, aparentemente, ele não tenha dentes fora do mundo da fantasia.

A informação veio por meio de um vídeo no TikTok que mostra Meirivone Rocha, Marcelo e o filho do casal, Marcelinho (também de pano), durante uma visita a uma clínica odontológica.

Além de uma suposta “cárie gigante”, em algum dente invisível a mentes pouco imaginativas, o boneco de pano adulto ainda teve a falta de higiene bucal exposta.

“A dentista deu um puxão de orelha no Marcelo, em relação à higiene bucal dele”, escreveu Meirivone. “Ela perguntou quantas vezes ele escovava os dentes por dia, e ele disse que nenhuma. Ela ficou brava”.

No entanto, o climão ficou de lado depois que o marido de Meirivone aceitou manter a higiene bucal em dia.

Já com Marcelinho, o problema foi outro. De acordo com a mãe da família, era a primeira vez dele no dentista, o que o deixou com muito medo. Felizmente, “como ele ainda é um bebê, foi apenas uma limpezinha”, contou.

Meirivone e Marcelo vivem em em Carmo do Paranaíba (MG). Eles se casaram no início de 2021, numa cerimônia que contou com aproximadamente 200 convidados. Meses depois, o casal teve o primeiro filho, Marcelinho da Santinha.

De lá para cá, ela compartilha a rotina da família nas redes, principalmente no TikTok, no qual o público tem se mostrado bastante confuso com toda a história. “Como uma profissional aceita fazer isso?”, questionou uma internauta, na postagem sobre a visita à clínica odontológica. “Quem é mais doido? Quem faz os vídeos, quem atende os bonecos ou nós que assistimos?”, filosofou outra. (Com informações David Plassa, do R7).

Abaixo, relembre alguns momentos do casal, como o casamento, a vida a dois e a chegada do primeiro filho de pano de Meirivone:

Fotos: Reprodução/TikTok/@meirivoneemarcelo

Comentários