Prefeitura de Areia Branca e 3R Petroleum se reúnem para tratar do diagnóstico socioeconômico do município

 

O encontro reuniu representantes da prefeitura, da 3R Petroleum e da Draxos Consultoria 

Os secretários e diretores executivos da Prefeitura de Areia Branca participaram, na manhã de quinta-feira, 2, de uma reunião da 3R Petroleum, por meio da Draxos Consultoria, sobre o processo de diagnóstico socioeconômico da região de abrangência do Polo Potiguar, que inclui este município.

A 3R Petroleum, que comprou o Polo Potiguar da Petrobras, está realizando uma série de encontros e reuniões presenciais com os mais variados segmentos. Em Areia Branca, o encontro marcou o iniciou do processo de diagnóstico socioeconômico do município, realizado pela Draxos Consultoria.

Na oportunidade foi detalhado para os secretários e diretores executivos municipais como se dará todo esse processo de diagnóstico socioeconômico e a importância dele, tanto para o exercício das atividades na região, quanto para as futuras parcerias entre a empresa e o município de Areia Branca.

O encontro aconteceu no Centro Administrativo e, representando a instituição, estavam a consultora ambiental, Janete Souza, além das responsáveis pela pesquisa, Jamile Almeida e Natália Carvalho.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Comentários