BOLSONARO E MICHELLE DEVEM FAZER CARAVANAS PELO PAÍS NO 1º SEMESTRE, DIZ PL

 

Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, deverão fazer caravanas pelo país entre maio e junho.

O que aconteceu:

  • O casal irá viajar o Brasil de olho nas próximas eleições.
  • Segundo Valdemar, o ex-presidente e a ex-primeira-dama devem viajar separados.
  • Michelle vai focar na participação feminina na política, se reunindo com as presidentes estaduais do PL naquilo que ele chamou de “grandes reuniões”.
  • Bolsonaro deverá focar nas eleições municipais, contando com a ajuda dos deputados eleitos pelo partido para dialogar com lideranças regionais.
  • A intenção do PL é eleger pelo menos 1.000 prefeitos nas eleições de 2024.

“Essas visitas seriam grandes reuniões. Então, nós temos que nos organizar para fazer grandes reuniões nos estados.” – Valdemar Costa Neto.

Na declaração dada para jornalistas na saída de uma reunião com a bancada do partido da Câmara, Valdemar afirmou que Michelle está trabalhando diariamente no partido e que já está se organizando para as viagens.

“Ela veio trabalhar esses dias, estava trabalhando hoje e está desenvolvendo a melhor maneira de fazer essas visitas. Isso custa caro, para ela se movimentar, então temos que nos organizar.”

Sobre Bolsonaro, Valdemar disse que o trabalho será focado na eleição de prefeitos. Depois de eleger 99 deputados federais em 2022, a meta do partido é eleger pelo menos 1.000 prefeitos em 2024.

Prefeitos vai ser com o Bolsonaro. Só com o número de deputados que nós temos, temos que chegar a 1.000 prefeitos. Com o trabalho que nós podemos fazer, que o Bolsonaro pode fazer nas eleições, nós podemos até passar bastante disso.” – Valdemar Costa Neto.

UOL Notícias

Comentários