Carro da Caern é incendiado na Zona Oeste de Natal

 

Foto: Reprodução Via Direta

Um carro da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira 23. O veículo que estava estacionado na Estação Elevatória de Esgotos (EEE) no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, foi completamente tomado pelas chamas.

De acordo com Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o foco de incêndio no veículo. Até o momento, nenhum responsável pelo crime foi preso.

Por meio de notas oficial, a Caern afirma que o incêndio não atingiu nenhum colaborador da companhia.

Confira a nota completa:

“Durante a madrugada desta quinta-feira (23), a Estação Elevatória de Esgotos (EEE), da Caern, localizada na Zona Oeste da capital foi alvo de atentados criminosos. Um veículo da Companhia foi incendiado e a Estação sofreu alguns danos. A ocorrência não atingiu nenhum colaborador da Companhia.

A Caern já está tomando medidas para reparar o equipamento danificado e está trabalhando em conjunto com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) para coibir futuras situações semelhantes. Vale ressaltar que a Caern presta um serviço público essencial e continuará fazendo o possível para garantir que a população não seja prejudicada por atos criminosos.”

Agora RN

Comentários