Com investimentos sociais-esportivos e atenção aos seus profissionais , 3R petroleum vem se tornando referência na região Costa Branca Salineira

 


A produção de óleo e gás da 3R Petroleum no RN registrou um pequeno crescimentos segundo a edição de dezembro do Boletim Mensal da Produção de Óleo Gás, publicado nesta quarta-feira, 8, pela Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis – ANP, os volumes extraídos pela empresa nos campos petrolíferos em que detém concessão ou participação oscilou positivamente em cerca de 200 barris de óleo equivalente (óleo e gás) por dia (boe/d).


A realidade no Polo Macau para os dias de hoje – polo adquirido junto à PETROBRÁS e operado pela 3R desde maio de 2020 - a produção entre novembro e dezembro oscilou positivamente em 4,6%, com queda de 34,7% no período de um ano.


Parceria


Diante dos números e do bom entendimento entre os representantes da 3R petroleum com a região costa branca salineira, é importante destacar suas ações nesse ambiente, especificametne na cidade de Macau:

Após sua chegada foi possível conseguir apoio para revitalização do trapiche no bairro dos navegantes que se encontrava com um imagem de abandono, além de viabilizar através da colônia dos pescadores de Diogo Lopes uma ajuda social para os nativos da comunidade com  a distribuição 1 botijão de gás de cozinha atendendo aproximadamente 100 famílias .


Esporte


As ações de valorização implementadas na região não se estendem somente no âmbito social, mas também no setor esportivo. Setor que reconhecidamente tira o jovem das ruas com oportunidades  esportivas, onde já chegou a oferecer apoio para equipes na compra do material esportivo e, principalmente, conseguir viabilizar recursos para um competição esportiva de futsal que envolva os cidades que a mesa se faz presente na extração do óleo e gás.


Profissionais

 

Nesse entendimento de construir um bom relacionamento com a região costa branca, onde a empresa possui seus ativos na busca do óleo e gás, a 3R petroleum não estende seus serviços apenas para socializar-se com os munícipios da região, mas sobretudo, na construção de uma política de entendimento e reconhecimento na qualidade profissional dos seus funcionários.

A empresa tem se esforçado para cumprir o seu papel na valorização dos seus profissionais. As equipes técnicas que se doam a cada dia no campo de trabalho sabem reconhecer de fato o ambiente de trabalho que conquistaram e, talvez por isso, valorizem o dia adia nesse ambiente trabalhista da 3R petroleum.


Por fim


A 3R petroleum chega a região costa branca com o propósito de valorizar o seu empreendimento e, através das políticas sociais, a empresa encontrou o caminho para deixar o recado que não veio apenas se beneficiar do produto que está inserido nas terras da costa branca salineira, veio com o propósito de oferecer geração de emprego e renda aos munícipios que se encontravam lotados de servidores, as portas que a 3R petroleum abriu para trabalhador não é tão fácil mensurar com palavras, basta conversar com cada funcionário e enxergar o sentimento de gratidão, de esperança de dias melhores.


Cidade do Sal

Comentários