Deputado Alberto Fraga defende Nikolas Ferreira: “Não uso chupeta, eu uso pistola”

 

Foto: Reprodução

A sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (29) foi marcada por confusão entre os parlamentares por causa do ataque feito pelo deputado André Janones (Avante-MG) contra Nikolas Ferreira (PL-MG) na sessão de terça (28).

Em defesa de Nikolas, o deputado Alberto Fraga (PL-DF) declarou que estava disposto a brigar com o presidente da CCJ, deputado Rui Falcão (PT-SP), pois nas imagens parece que foi ele quem chamou o deputado mineiro de “chupetinha”.

– Minha oposição nesta Casa sempre foi responsável e sempre foi construtiva. Confesso que vim para esta Casa hoje disposto a brigar com o senhor [Rui Falcão], porque eu também pensei que foi vossa excelência quem falou [chupetinha]. Agora eu vi que não falou, mas sim um covarde, um valentão que falou (…), Não uso chupeta, uso revólver, pistola – disse ele respondendo aos ataques de Janones.

O deputado do Avante ergueu a voz e começou acusar Fraga de ameaça de morte. Houve forte debate entre os deputados de oposição e governo. A sessão foi interrompida.

Pleno News

Comentários