Eleitora cumpre promessa e anda de joelhos em Ipanguaçu após vitória de Remo para prefeito

 

Eleitora de joelhos cumprindo promessa em Ipanguaçu (Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado em Ipanguaçu, na região do Vale do Açu do Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais na segunda-feira, 6. As imagens mostram uma eleitora percorrendo o centro da cidade de joelhos, em agradecimento pela vitória do novo prefeito, Remo Fonseca (PP), que venceu a eleição suplementar realizada no domingo, 5.

A eleitora – identificada apenas como Vera – andou de joelhos de um ponto a outro da cidade. O destino foi a prefeitura.

Remo Fonseca (PP) e Silvio Nobre (Solidariedade) foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu, no domingo, em uma eleição extremamente apertada. Eles derrotaram a chapa do candidato Jefferson (PL) e vice Dr. Thales (PL), com apenas 29 votos de maioria. Remo teve 50,14% dos votos válidos, contra 49,86% do adversário.

Os eleitores votaram em 37 seções eleitorais dispostas em 6 locais de votação. Cerca de160 mesários trabalharam na eleição. A cidade teve eleição suplementar após a cassação do ex-prefeito Valderedo Bertoldo.

Os eleitos devem ser diplomados no dia 28 de março e ficarão nos cargos até dezembro de 2024, podendo disputar a reeleição no próximo ano.

Até lá, a cidade fica sob administração do prefeito interino, Doel Soares (PL), que é presidente da Câmara Municipal. (Com informações Portal 98 FM Natal).

Comentários