Ministro Padilha chama Bolsonaro de ‘líder pé de barro’: ‘Flopou a recepção’

 

Foto: Reprodução

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, criticou Jair Bolsonaro ao afirmar que a chegada do ex-presidente ao Brasil, depois de 89 dias nos Estados Unidos, “flopou” — ou seja, não teve tanto impacto quanto o previsto.

O ministro falava do clima entre governo e oposição quando citou Bolsonaro: “Quem quiser tentar criar um ambiente de conflito não vai ter sucesso – vai flopar, como flopou a recepção do aeroporto hoje do ex-presidente, que voltou ao país hoje depois de ter fugido”.

Bolsonaro é “líder pé de barro”, continuou: “Mais uma vez, ele demonstrou que é um líder pé de barro: quando fugiu do país, e agora fez uma semana inteira de mobilização e flopou a recepção no aeroporto.”

Padilha disse que há diálogo entre parlamentares de todos os partidos sobre marco fiscal. O ministro falava aos jornalistas sobre a proposta da nova regra fiscal, apresentada ontem por Fernando Haddad aos senadores. “Ambiente de diálogo, de construção coletiva e de compromisso com o país.”, completou.

Uol

Comentários