Influenciador choca internautas ao deixar jiboia picar seu braço várias vezes: ‘Limpou, está novo’

 

Foto: Montagem R7/Reprodução Instagram

Gabriel Núcleo, que trabalha com resgate de animais silvestres, viralizou na web com um vídeo no qual deixa uma jiboia picar seu braço diversas vezes.

O influenciador aparece colocando o braço na frente da cobra, incentivando-a a atacá-lo.

Segundo Gabriel, a ideia era derrubar alguns mitos sobre as jiboias: “Mais uma vez estou aqui para tomar mordida dela. Ainda recebo mensagem todo dia para falar que a saliva da jiboia pode necrosar a pele, que ela vai derreter e não sei o quê. Olha o que acontece quando você toma uma mordida de uma jiboia grande”.

A cobra acerta o influenciador cinco vezes durante o vídeo, tanto na parte superior do braço direito quanto no punho e na mão.

“Limpou, acabou. Vai ter um sanguinho. Limpou, tá novo. Limpou, tirou as bactérias e tá pronto”, disse ele nas imagens.

Na legenda da publicação, ele ainda pede às pessoas que não façam nada contra as jiboias: “Água, sabão e acabou! Em caso de encontro com esse animal maravilhoso, chame os órgãos competentes para fazer resgate e não mate! Preserve”.

“Eu acreditaria se apenas tivesse dito isso”, brincou o comediante Fábio Rabin nos comentários. “Tenho dúvidas sobre a mordida do crocodilo. Seria possível fazer um vídeo demonstrativo?”, divertiu-se outro internauta.

“Nada acontece porque, pra fazer isso, esse homem já morreu por dentro”, escreveu mais uma pessoa. “Foi combinado com a jiboia, assim fica fácil, né?”, fez piada outro perfil.

Algumas pessoas advertiram que os vídeos de Gabriel não devem servir como base para que qualquer um faça a mesma coisa.

“Qualquer mordida pode levar a infecções. O ideal, caso isso aconteça por acidente, é lavar bem a área atingida e ir ao médico por precaução”, orientou uma especialista nos comentários.

Confira abaixo o vídeo que deu o que falar nas redes sociais.

Vídeo: Reprodução/gabrielnucleo/R7

Comentários