LABRADOR É ATACADO POR PITBULL E PERDE PARTE DA ORELHA EM NATAL

 

Foto: Divulgação

Um cão da raça Labrador foi atacado por um cachorro da raça Pitbull durante a tarde de quinta-feira (9) no bairro de Candelária, localizado na zona Sul de Natal. O cão atacado foi socorrido e teve parte da orelha arrancada.

O caso foi registrado por câmeras de segurança no local. As imagens mostram que o pitbull passeava com um homem de camiseta branca e calça preta. Próximo deles, havia o labrador, que farejava o chão e passeava pelo local. Sem motivo aparente, o pitbull avançou sobre o labrador e o atacou, ficando os dentes próximo à cabeça do animal por vários segundos. Após contar com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, o cão conseguiu se desvencilhar do pitbull.

Ferido, o animal correu para casa e foi levado a uma clínica veterinária para receber cuidados médicos. A tutora do animal, que não se identificar, relatou que Abul (nome por ela ao cão) poucas vezes sai de casa em função da idade avançada. Apesar dos ferimientos, o animal está fora de perigo. Ontem, ele estava sob a responsabilidade do tutor.

Tribuna do Norte

Comentários