MAQUIADOR É AMEAÇADO DE MORTE APÓS DEFENDER DEPUTADO NIKOLAS FERREIRA

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido nas redes sociais como Cláudio Makeup, o maquiador que faz parte do grupo LGBT informou, nesta terça-feira (14), que vem sofrendo ameaças de morte por parte de gays de esquerda. Isso aconteceu, após ele defender o discurso do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no Dia Internacional da Mulher.

O profissional de maquiagem expôs mensagens preconceituosas recebidas de usuários de uma rede social. Uma delas seria de um colega de trabalho. De acordo com Cláudio, foi aberto um boletim de ocorrência junto com o RH da empresa e medidas cabíveis serão tomadas.

No entanto, o perfil do maquiador recebeu muitas outras mensagens abusivas.

– Às vezes, a homofobia é necessária – disse um internauta.

Outro demonstrou desprezo ao dizer:

– Amigo, eu sei que, por você ser gordo, viado, feio e ainda afeminado, te faz não ter validações, né?

– Cuidado, viu, tonhão? – alertou outro perfil.

Cláudio não se intimidou. E ao falar com os seguidores se posicionou.

– Vocês [gays de esquerda] não têm caráter nenhum para reclamar de homofobia, porque vocês mesmos fazem. A pauta número 1 da esquerda é acusar as pessoas daquilo que ela é. Vocês estão tendo as mesmas atitudes que vocês dizem que nós, da direita, temos. Eu nunca fui atacado por alguém da direita – afirmou.

O maquiador disse ainda que já acumula “dez boletins de ocorrência contra homossexuais de esquerda que o ameaçaram de morte”.

Contudo, diversos internautas saíram em favor de Cláudio Makeup, que não deixou de agradecer o apoio emocional que seguidores e amigos estão dando a ele.

Pleno News

Comentários