MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ QUE USO DAS FORÇAS ARMADAS NO RN NÃO É NECESSÁRIO

 

Foto: Elisa Elsie

Ministro da Justiça, Flávio Dino, disse noite deste domingo (19), quando chegou em Natal, que o Governo Federal vai fazer o envio imediato de recursos para o Governo do Estado aplicar na área de Segurança Pública, porém descartou a necessidade da presença das Forças Armadas neste momento para somar no combate ao terror instalado no estado.

Diante da avaliação do ministro do Governo Lula, resta saber o que de pior precisa acontecer para que de fato o crime seja enfrentado de frente em solo potiguar. Até agora a população continua assistindo o terror e as forças de segurança fazendo blitz nas áreas nobres da capital e a turma do terror correndo livre por aí.

Até o momento apenas prisões pontuais são constatadas. Com um aparato policial de quase mil homens nenhum habitat desses bandidos foi visitado.

Em grupos de Whats App de policiais, autoridades com experiência em cargos estratégicos no Governo do Estado sinalizam alerta máximo, orientando no sentido de que as pessoas só deixem suas casas em caso de extrema necessidade.

“Bom dia, família! Evitem sair de suas casas mesmo durante o dia… os bandidos estão atacando casas, atacaram uma lanchonete, uma pastelaria, não é só mais contra os agentes de segurança e órgãos públicos não, estão queimando carros no meio da rua, pelo amor de Deus fiquem em suas casas”, alerta uma policial de renome no RN.

Comentários