Alto do Rodrigues fez a maior festa de aniversário da história da cidade

Em três noites de programação, a Prefeitura de Alto do Rodrigues realizou a maior festa de emancipação política da história da cidade. Pelo mesmo 70 mil pessoas passaram pela Arena 60 anos nos sete shows artísticos, entre os dias 20 e 22 de abril. 

A última noite com apresentações de Samyra Show, Giannini Alencar, DJ Avenuy e da cantora Michele Andrade foi marcada pela presença de um público recorde. A organização e a segurança em todo o entorno do circuito do evento receberam elogios do público. 



Alto Folia

“Resgatamos uma festa que pertence ao cidadão altorodriguense”, destacou o prefeito Nixon Baracho, lembrando que depois de uma trégua de cinco dias, no período de 28 a 30 de abril, vem o Alto Folia, trazendo grandes nomes da música nacional e regional, a exemplo do cantor Léo Santana, É o Tchan e a banda Grafith. 

Jully Rocha, Secretária de Cultura e Turismo avaliou positivamente o evento. “O momento é de agradecimento a toda a equipe envolvida no projeto, ao prefeito Nixon Baracho pela confiança e o apoio e a todos que participaram da nossa programação”, declarou a Secretária.   




Além do prefeito Nixon Baracho, prestigiaram a programação, o vice-prefeito Abelardo Neto, vereadores, assessores e secretários do município. 

O deputado estadual George Soares esteve presente na última noite de shows.

Comentários