Alto Folia tem abertura apoteótica com Léo Santana

 


A última sexta-feira de abril deste ano de 2023 entrou para a história da cidade de Alto do Rodrigues, quando o “Gigante” Léo Santana pisou no trio elétrico, na Avenida Angelo Varela, trazendo de volta a energia e a alegria contagiante do Alto Folia. 

O evento se estende até o próximo domingo (30), trazendo ainda, É o Tchan, que se apresenta neste sábado (29) e a banda Grafith, responsável pelo fechamento da festa. “Muita dedicação e responsabilidade da equipe envolvida para fazer essa festa acontecer”, destacou a Secretária de Cultura e Turismo do município, Jully Rocha. 

Ao lado da primeira-dama Gerlane Baracho e do filho e secretário de Administração, Navison Baracho, o prefeito Nixon Baracho participou do evento no meio da multidão. “É contagiante a energia e o pique do nosso povo”, disse Nixon, mostrando-se satisfeito com o retorno do investimento da prefeitura para resgatar o Alto Folia, que este ano comemora os 60 anos de emancipação política da cidade. 

Além do prefeito Nixon Baracho, a noite de abertura do Alto Folia foi prestigiada pelo ex-prefeito Abelardo Filho, que esteve no percurso do trio acompanhado do filho e vice-prefeito da cidade, Abelardo Neto. O ex-deputado federal Rafael Motta também participou do evento. 



Comentários