BELL MARQUES EM DOSE DUPLA NAS DUAS MAIORES FESTAS DE SÃO JOÃO DO RIO GRANDE DO NORTE


Bell no Pingo da Mei Dia
Bell no São João de  Assu

O veterano Bell Marques, considerado o maior puxador de trio elétrico há mais de 40 anos, estará de volta ao RN em dose dupla para as duas maiores festas Juninas do Estado.

No próximo dia 3 de junho, o baiano estará de volta pelo segundo ano consecutivo ao Mossoró Cidade Junina, se apresentando no Pingo da Mei Dia, evento criado para abrir o São João daquele município.

Em seguida, após o Pingo da Mei Dia, o cantor estará de volta duas semanas depois, dia 16 de junho, para se apresentar naquele que é considerado o São João mais antigo do mundo, em Assu.

O cantor baiano é conhecido como o rei do Axé Music, porém nunca perdeu de vista o forró. Sempre incluiu em seus discos, desde a época do chiclete com banana, músicas de xote e forró, inclusive na pandemia fez sucesso com lives juninas direto da fazenda de sua propriedade, no interior da Bahia.

Bell Marques dia 16 de junho em Assu

Um cantor aos 70 anos de idade, atingindo o mesmo sucesso há 40 anos com uma energia inesgotável, e uma agenda de shows incluindo mais de 20 apresentações por mês, não poderia deixar de estar nos maiores eventos do RN, inclua-se todos os dias de Carnatal e o São João de Mossoró e Assu.

Comentários