Cantora Bruna Karla emociona multidão no Dia do Evangélico em Alto do Rodrigues

 


Em grande estilo e emocionante. Assim foi comemorado o Dia do Evangélico no município de Alto do Rodrigues. Na noite desta quinta-feira, 20 de abril, uma verdadeira multidão compareceu a Arena montada no antigo Clube Municipal, para participar de um momento de muito louvor.

A programação teve início por volta das 19 horas com grande culto ecumênico realizado pelas igrejas evangélicas. A programação seguiu com o momento de louvor com cantores locais e a ministração da palavra de Deus com o Pr. Carlos Alberto da Igreja Batista.

Posteriormente foi a vez de Bruna Karla, considerada como uma das grandes revelações da música gospel brasileira, subir ao palco. Durante algumas horas, a cantora encantou e emocionou o público presente com sua voz marcante e sua fé.

O evento promovido pela Pela Prefeitura e a Secretaria de Cultura, contou com a presença do prefeito Nixon Baracho junto a primeira dama Gerlane Baracho, do vice-prefeito Abelardo Neto, além do presidente da câmara Zé Pedro e outras autoridades presentes ao local.

O Dia do Evangélico em Alto do Rodrigues surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito na época Abelardo Rodrigues, no ano de 2013, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Nas edições anteriores, nomes como a cantora Alice Maciel, André Valadão, Davi Saccer, Samuel Mariano, foram as principais atrações do evento.


Comentários