Eritan Lemos lança livro “O Patriarca alto-rodriguense”, obra que aborda a vida do Coronel Joaquim Rodrigues


 Na noite desta sexta-feira (07), na Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, tive a honra junto a minha esposa Ionara Rodrigues, de presenciar o lançamento do livro “O Patriarca alto-rodriguense”, de Eritan Lemos.

A obra apresenta uma imagem completa de Alto do Rodrigues da segunda metade do século XIX, onde mostra detalhes da vida do Coronel Joaquim Rodrigues.


Sobre o autor:

No livro, Eritan Lemos, filho devotado e amante apaixonado da cidade de Alto do Rodrigues, diz que começou a escrever sobre o assunto, há cerca de três anos, ainda em meio a pandemia vivida do Coronavírus em meados do ano 2020.

Eritan diz ainda que seu objetivo foi de criar uma imagem mais completa possível de Alto do Rodrigues, "Muitas vezes na igreja, no culto, meus pensamentos divagavas, onde me transportava para aquele contexto histórico. Durante todo o escrito foi fascinante viagem nas emoções", diz o escritor.

A distribuição do livro foi gratuita para os amantes da literatura, especialmente para quem curte a Biografia alto-rodriguense.

Eritan Lemos sempre foi um leitor voraz, viciado em livros, até a publicação da sua primeira obra, onde releu a Bíblia de capa á capa por 18 vezes.

Comentários