Flamengo x Fluminense: Band rivaliza com a Globo e bate Jornal Nacional na final do Cariocão

 

Foto: Reprodução/Lance!

A Band conseguiu liderar na audiência durante a primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense, na noite deste sábado, vencida pelos rubro-negros por 2 a 0. Segundo dados divulgados pelo site especializado ‘Teleguiado’, a detentora dos direitos do estadual do Rio chegou a ultrapassar o Jornal Nacional, que lidera o horário com frequência.

A medição em tempo real apontou que a Band liderou na reta final do primeiro tempo por nove minutos entre 21h07 e 21h15, no Rio de Janeiro.

A Globo acabou retomando a dianteira na hora do intervalo da partida, com a novela “Travessia”. A partir daí a disputa passou a ser acirrada, com as emissoras trocando de posição e variando entre 17 e 18 pontos na audiência. Os dados consolidados com a audiência geral do horário só deve ser divulgado neste domingo.

Com o resultado, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença na volta que conquistará o Estadual. Já o Tricolor precisará de uma vitória por três gols de diferença para ser campeão carioca. Um triunfo do Fluminense por dois gols de diferença levará a decisão do título para os pênaltis.

O Fla-Flu decisivo será no próximo domingo, às 18h, novamente no Maracanã. Antes disso, os clubes têm compromissos pela Libertadores na quarta, dia 5. O Rubro-Negro viaja para Quito, onde estreia contra o Aucas (EQU). O Tricolor vai à Lima enfrentar o Sporting Cristal (PER).

Lance!

Comentários