Prefeito Nixon Baracho inaugura a 1ª etapa da revitalização do hospital municipal


Cuidar das pessoas sempre foi prioridade da gestão do prefeito Nixon Baracho. E, para isso, o gestor não mede esforços. A inauguração da primeira etapa da revitalização do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, na noite desta quinta-feira (27), reflete esse compromisso da atual gestão municipal no Alto do Rodrigues. 

“Com a inauguração dessa importante obra se concretiza a maior destinação de recursos dos últimos anos, para este equipamento de saúde pública do município de Alto do Rodrigues”, destacou o prefeito Nixon Baracho. 

“São Investimentos que permitiram grandes avanços, e certamente vão fazer a diferença na vida de cada altorodriguense”, disse o Secretário de Saúde do município”, Antônio Flávio, lembrando que a prefeitura investiu R$ 283.826,80 na obra.


Diretora do hospital, Bárbara Kelly  ressaltou que a unidade médico-hospitalar conta com laboratório 24 horas, dois médicos no plantão, dois enfermeiros 24 horas, além de cozinha e serviço social funcionando 24 horas. “Temos agora um hospital bem equipado e preparado para atender a nossa população, inclusive com pequenas cirurgias”, disse.

 

A solenidade contou com as presenças de secretários municipais, vereadores, da ex-prefeita Suzana Melo, servidores públicos e da população em geral. Pároco local, o padre Ronaldo Gomes abençoou as novas instalações.

Comentários