Prossegue apuração de eventual ilegalidade em contratação de Assessoria Contábil em Pendências

 

Prefeito Flaudivan Martins | Foto: reprodução


A Promotoria de Justiça da comarca instalada na cidade de Pendências continua apurando uma denúncia sobre suposta irregularidade na contratação de Assessoria Contábil por parte da Prefeitura Municipal pendenciense.

Este é o propósito do Inquérito Civil nº 04.23.2019.0000029/2023-43, concebido por ato administrativo exposto de modo integral no exemplar desta quinta-feira (20) do Diário Oficial do Estado, com a assinatura do promotor de Justiça em substituição legal da comarca, bacharel Edgard Jurema de Medeiros.
Em ofício, o fiscal da lei encaminhou algumas solicitações ao prefeito da cidade, Flaudivan Martins Cabral (foto), e ao secretário municipal de Administração, Frahermene de Melo Medeiros, com prazo de 10 dias para o envio do que foi requisitado oficialmente.

Conforme descrito na portaria publicada neste dia, um dos pedidos do promotor é que seja remetida cópia integral dos processos de empenho, liquidação e pagamento referentes à execução do contrato firmado com a empresa Souza & Lima Contabilidade Ltda. - ME.



Por Pauta Aberta

Comentários