Quatro carros se envolvem em acidente na BR-101 em Natal

 

Fotos: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Quatro carros se envolveram em um acidente no fim da manhã deste domingo (23) na BR-101, em Natal. Pelo menos três pessoas ficaram feridas – sendo duas crianças -, mas nenhuma delas corre risco de morte.

O acidente aconteceu na altura do Viaduto de Ponta Negra, no sentido de Natal para Parnamirim da via, bem em frente à Praça de Mirassol.

Com o impacto da batida, um dos veículos subiu a mureta metálica de proteção que fica canteiro central da pista. O acidente aconteceu na faixa da esquerda – a via mais rápida – da pista.

“Foi um engavetamento. Um carro acabou sendo lançado pra cima do guarderreio, o outro foi para frente”, explicou o sargento Fernandes, do Corpo de Bombeiros.

O sargento disse que pelo menos duas crianças foram atendidas para serem encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, sendo uma dela com suspeita de fratura. Porém, todos os feridos estão estabilizados.

Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

“Tiveram aí três pessoas [feridas], entre elas duas crianças. Uma delas foi socorrida por populares. Nós estamos agora com uma criança já estabilizada, com suspeita de fratura na perna, mas está bem. E a outra criança do outro lado está esperando também a outra unidade de resgate do bombeiro”, explicou.

Após a batida, o trânsito ficou lento no trecho.

G1/RN

Comentários