Tradição: Prefeitura de Alto do Rodrigues vai levar o peixe da Semana Santa à mesa de mais de 7 mil famílias

A distribuição do peixe na Semana Santa está garantida para as famílias que residem no município de Alto do Rodrigues. Uma tradição na cidade, a gestão do prefeito-pescador Nixon Baracho adquiriu 14 toneladas e a entrega das senhas e do pescado acontecerá nesta quarta e quinta-feira, 05 e 06 de abril.

 


O pescado será distribuído em embalagens individuais, com peixes tipo tainha e guarajuba, já em postas. Uma equipe de servidores da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social ficará responsável pela entrega das fichas nas residências, a fim de organizar melhor a logística de distribuição do peixe.

 “O peixe da Semana Santa vai chegar para todas as famílias altorodriguenses, priorizando pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explicou a primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Gerlane Baracho.

 Na sede do município, o pescado será entregue no estádio Abelardão, a partir das 7h, da quinta-feira santa (06). Nas comunidades, a entrega acontece nas residências, com o apoio de um caminhão frigorífico.

Comentários