Um ano após ser flagrada com mendigo, mulher ganha a vida vendendo paçoca

 

Eduardo Alves com a esposa Sandra Mara, que foi flagrada com o mendigo Givaldo Alves (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um ano após ser flagrada com o morador de rua Givaldo Alves, em Brasília, Sandra Mara Fernandes vem levado a vida pelas ruas da capital do país vendendo paçoca e compartilhando sua rotina nas redes sociais.

Ela, praticamente todos os dias, acorda cedo, vai até a rodoviária e vende os doces nos pontos mais frequentados de Brasília. Ela, inclusive, publicou um story no Instagram, na segunda-feira, 3, agradecendo por um de seus seguidores tê-la identificado na rua e comprado grande parte das paçocas.

“Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada J.V pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”, escreveu.

Relembre o caso

Personal trainer permaneceu casado e perdoou a esposa (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Sandra Mara Fernandes foi flagrada, em março de 2022, tendo relações sexuais com o morador de rua, Givaldo Alves. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, sendo, mais tarde, esclarecido que a mulher havia tido uma crise psicótica. Ela precisou ser internada em um hospital psiquiátrico após o caso.

Eduardo Alves, o personal trainer casado com Sandra, chegou a agredir o morador de rua ao flagrar a cena. Ele permaneceu casado e perdoou a esposa.

Já Givaldo, aproveitou os “15 segundos” de fama e criou uma conta nas redes sociais, mas logo voltou a viver nas ruas.

Comentários