Vereador reclama dos péssimos serviços da empresa contratada para o saneamento básico de Alto do Rodrigues

Vereador Zé Pedro (DEM) fez um vídeo na tarde desta quarta-feira (05), reclamando dos péssimos serviços prestados e falta de comprometimento da empresa de saneamento com a cidade de Alto do Rodrigues. O vereador e presidente da câmara municipal, impediu que os serviços de escavações continuassem, atravessando o local com uma bicicleta. “A partir de hoje eu não aceito mais esta empresa escavar buracos em Alto do Rodrigues, sem antes concluir o que já escavaram. O transtorno está total, sabemos que devemos passar por estes transtornos, mas a empresa está com falta de comprometimento com o trabalho.”, reforçou Zé Pedro.

Veja o vídeo completo:


O vereador ainda disse ter entrado em contato com a gestão da empresa para ter uma definição sobre a conclusão dos trabalhos.


Nota do blog:

Não é de hoje que estamos batendo nesta tecla, a empresa trabalha com números reduzidos nas ruas afetadas pelo lamaçal e buracos nessa época de chuva. Carros atolados e danificados são comuns em algumas ruas como a Pedro Canan no bairro São São Francisco.

De acordo com moradores, até uma criança chegou a cair em um dos buracos quando pedalava sua bicicleta. Motos também já caíram. principalmente por falta de sinalização.


Transtornos:

O vídeo abaixo mostra situações parecidas no bairro Alto Alegre. Como o vereador Zé Pedro relatou no vídeo, a empresa A&C Construções, as vezes nem chegam a concluir os serviços de uma rua, deixando pra trás os transtornos, e já iniciam escavações em outros setores.

Morador reclama do prejuízo que tomou com para-choque do carro destruído pelos buracos.

O vereador prometeu correr atrás e resolver essa situação o mais rápido possível. 

Comentários