A Grande Conquista: influencer potiguar entra para elenco de novo reality show


Influenciador natalense Tiago Dionísio (Foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador potiguar Tiago Dionísio é um dos confirmados para participar do novo reality show da TV Record, A Grande Conquista. A divulgação foi feita na segunda-feira, 8, pelas redes sociais do influencer.

“Pessoal, estou buscando conquistar algo novo para a minha vida e conto com a ajuda de você para alcançar essa grande conquista! Entrei galera.”, escreveu a equipe de Tiago na rede social Instagram.

A Grande Conquista

A primeira edição do reality show A Grande Conquista estreia na segunda-feira na TV Record e tem apresentação da atriz Mariana Rios.

Na primeira etapa, 16 famosos irão lutar por 10 vagas para a terceira etapa por meio de uma votação popular na internet. Logo após, os seis menos votados se juntarão com mais 64 anônimos e famosos para primeiro confinamento.

Na segunda etapa, os 74 participantes se dividirão em três casas e participarão de provas e dinâmicas para permanecerem no jogo e conquistarem as dez últimas vagas para a Mansão.

Por fim, a terceira etapa contará com os 20 participantes, sendo os dez mais votados na pré-estreia e os dez mais votados da segunda etapa. Os competidores terão que passar pela convivência, provas e eliminações e disputarão o prêmio de R$ 1 milhão. (Com informações Agora RN).

Comentários