Bolsonaro foi ovacionado na Agrishow que o governo Lula tentou retaliar

 

Foto: Divulgação / Twitter CostaNetoPL.

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi recebido com festa de seus apoiadores do agronegócio, ao participar da agenda de ontem (1º) do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), na Agrishow. Pivô da tentativa de retaliação do governo federal à feira de tecnologia agrícola de Ribeirão Preto (SP), Bolsonaro criticou demarcações de terras e sugeriu que o presidente Lula (PT) prejudicará o setor do agronegócio, se cumprir “10% do que reivindicam” as comunidades indígenas e quilombolas.

“O agro precisa de políticos que não atrapalhem vocês”, resumiu Bolsonaro, ao discursar ao lado de Tarcísio, no evento que cancelou sua abertura oficial, após o governo petista anunciar o cancelamento do patrocínio do Banco do Brasil, em retaliação ao suposto “desconvite” ao ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, por causa da presença confirmada do ex-presidente na feira que movimenta bilhões anualmente.

Sob forte esquema de segurança e usando um colete à prova de balas, Bolsonaro discursou por sete minutos. E ainda subiu em uma das máquinas agrícolas para saudar uma multidão de apoiadores que o ovacionaram com gritos de “Mito!”.

A recepção calorosa ao ex-presidente iniciou no dia anterior, em sua chegada ao Aeroporto de Ribeirão Preto, no domingo (30).

http://

Por Diário do Poder 

Comentários