Casal com um filho nascido por ano desde 2010 viraliza: ‘Família gigante’

 

Reprodução/Instagram/ littlehouseinthehighdesert

Courtney Rogers e o marido, Chris, fazem sucesso nas redes sociais ao mostrar detalhes do cotidiano em família. Eles são pais de 12 crianças, sendo seis meninos e seis meninas. A história deles é ainda mais chamativa porque o casal teve praticamente um filho por ano desde 2010.

A família tem sido comparada na web aos personagens do filme Doze é Demais, comédia que mostra, justamente, uma casa com 12 crianças e adolescentes. Eles fazem sucesso nas redes sociais, despertando a curiosidade dos mais de 40 mil seguidores, apenas no Instagram. “Família gigante”, comentou uma pessoa chocada. “Uau! Que lindos! Mas eu mal dou conta dos meus dois”, brincou outra internauta.

Courtney e Chris se conheceram em 2007, se casaram em 2008 e o primeiro filho deles, Clint, nasceu em março de 2010. Ela já explicou em algumas ocasiões que o marido não gosta tanto de aparecer nas fotos, por isso ele é visto com menos frequência nas publicações, mas está sempre presente.

Reprodução/Instagram/ littlehouseinthehighdesert

Todas as crianças, assim como os pais, têm nomes que começam com a letra C. Clint é o mais velho, com 13 anos. Depois dele temos Clay, Cade, Callie, Cash, os gêmeos Colt e Case, Calena, Caydie, Coralee, Caris, e a bebê Cambria, com 1 ano

Lifestyle

Comentários