Página inicialPolíticaCâmara Municipal de Alto do Rodrigues quer coibir pesca predatória e com uso de explosivos na várzea Câmara Municipal de Alto do Rodrigues quer coibir pesca predatória e com uso de explosivos na várzea
Foto: reprodução |
Por meio de um requerimento proposto pelo vereador Batista de Zé de Cícero (PSDB), a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues vai acionar as forças de segurança do município (polícias Civil e Militar) para coibir à pesca predatória na várzea, em Alto do Rodrigues.
A iniciava do vereador, surgiu a partir de denúncias de que pescadores de outros municípios estariam pescando fora do período adequado e ainda utilizando explosivos subaquáticos, dispositivos capazes de matar grandes quantidades de peixes.
Comentários
Postar um comentário