A apresentadora Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, será velada nesta segunda-feira, 8, no Cemitério do Morumby, em São Paulo. Palmirinha morreu neste domingo, 7, aos 91 anos.
A família informou que o corpo será velado das 9h às 17h, e haverá uma janela aberta ao público das 11h às 13h. O sepultamento será reservado aos amigos e familiares.
Palmirinha Onofre morreu neste domingo, em São Paulo. Ela estava internada desde abril, por problemas renais crônicos que se agravaram.
“A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, afirmou o post na conta oficial dela.
Em 2020, a apresentadora foi internada três vezes em menos de dois meses. Em outubro, ela tratou uma infecção urinária e, no início de dezembro, devido a um baixo índice de sódio no sangue, foi internada na UTI. No final daquele mês, teve de voltar ao hospital por causa de mais uma infecção urinária.
Famosos como a apresentadora Tatá Werneck e a modelo Isabella Fiorentino lamentaram o falecimento da “vovó mais querida do Brasil”. Anderson Clayton, intérprete do fantoche Guinho (seu braço-direito nas receitas televisivas), publicou uma carta em homenagem à parceira.
Palmirinha marcou a história da TV brasileira com suas participações em programas culinários.
Com informações g1
Comentários
Postar um comentário